Página inicial > Planaltina > Eleições para representante discente no colegiado do curso de Licenciatura em Biologia

Criado: Terça, 29 de Setembro de 2015, 10h17 | Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2015, 10h17 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2015, 11h18 | Acessos: 863

O Campus Planaltina divulgou, nesta terça-feira, 29 de setembro, o edital das eleições para representante discente no colegiado do curso de Licenciatura em Biologia.

O período de inscrições é de 30 de setembro a 8 de outubro, apenas nos dias úteis, das 8h às 20h. As inscrições serão feitas mediante formulário preenchido e entregue na recepção do Campus Planaltina.

A representação dos discentes terá mandato de 2 anos, permitida a recondução por apenas um mandato consecutivo.

Clique em anexo e confira o edital na íntegra.