Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina oferece vagas para Curso Técnico em Agroindústria

Campus Planaltina oferece vagas para Curso Técnico em Agroindústria

Criado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 14h12 | Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 14h12 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2015, 17h06 | Acessos: 13188

A oferta para o curso Técnico em Agroindústria será nas modalidades subsequente e concomitante ao Ensino Médio em regime de alternância. As aulas serão ministradas no Campus Planaltina. São ofertadas, ao todo, 30 vagas.

Para fazer o curso na modalidade subsequente, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até o dia da matrícula.

Já para a modalidade concomitante, é preciso estar matriculado no Ensino Médio da RIDE (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno).

Na alternância o ensino é organizado em função do trabalho e o aluno alterna períodos regulares de aprendizagem na escola, com períodos de convívio com a comunidade, durante os quais desenvolve atividades curriculares direcionadas e orientadas previamente, promovendo desta forma a ligação entre teoria e prática. Na Pedagogia da Alternância busca-se realizar um trabalho pedagógico interdisciplinar e desenvolver os conteúdos curriculares contextualizados na realidade do aluno.

A inscrição para o curso é online é de inteira responsabilidade do candidato e será realizada pelo site  http://processoseletivo.ifb.edu.br, das 8h de 23 de outubro até às 18h de 11 de novembro de 2015, considerando o horário oficial de Brasília.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.