Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina divulga edital para Programa de incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente

Criado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 15h25 | Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 15h25 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 15h26 | Acessos: 851

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou nesta segunda-feira, 19 de outubro, o edital para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente da unidade.

O período das inscrições começa hoje e vai até o dia 23 de outubro.

O edital visa selecionar estudantes para apoio financeiro de até R$ 2.000,00 por projeto de incentivo ao esporte, cultura e lazer dos alunos. O valor total destinado no edital é de R$ 20.000,00.

Para participar, é necessário ser aluno matriculado e frequente em curso presencial de Formação Inicial e Continuada, que contemple no mínimo 200h, nos cursos regulares do ensino técnico integrado, concomitante, subsequente ou nos cursos de graduação do campus.

Acesse o edital e os anexos editáveis (em word).