Página inicial > Planaltina > Convocação de G2 para G1 da seleção dos auxílios do Programa de Promoção à Permanência

Criado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 15h40 | Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 15h40 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 15h40 | Acessos: 1219

O Campus Planaltina divulgou nesta terça-feira, 20 de outubro, a convocação de G2 para G1 do processe seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 2015.

Com a existência de saldo no programa do segundo semestre, foi possível convocar cinco estudantes além do número de vagas inicialmente previsto, conforme ordem de classificação, de G2 para G1.

Os estudantes convocados deverão comparecer no Serviço Social, munidos de originais e cópias de RG e CPF para assinatura dos termos com os novos valores de auxílio.

Clique no anexo e acesse a convocação.