Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina realiza I Jornada Científico-Cultural

Campus Planaltina realiza I Jornada Científico-Cultural

Criado: Terça, 17 de Novembro de 2015, 19h28 | Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2015, 19h28 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2015, 11h18 | Acessos: 1365

O Campus Planaltina convida todos para a I Jornada Científico-Cultural, que acontecerá nos dias 18,19 e 20 de novembro, das 9h às 17h.  O evento contará com a participação de toda a comunidade escolar de Planaltina. Na programação estão previstas apresentações de trabalhos científicos e culturais.

Na oportunidade, também será comemorado o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, com trabalhos e momentos de conversa sobre as experiências acadêmicas dos alunos com necessidades especiais.

E para comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra, acontecerão, durante os três dias, apresentações de dança e música da cultura regional brasileira.

Confira a programação.