Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina celebra Jornada Científico-Cultural

Campus Planaltina celebra Jornada Científico-Cultural

Criado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 09h57 | Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 09h57 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2015, 11h14 | Acessos: 1290

Durante os dias 18, 19 e 20 de novembro, toda a comunidade do Campus Planaltina se reuniu para participar da Jornada Científico-Cultural da unidade. O evento teve como objetivo apresentar os trabalhos acadêmicos dos alunos, professores e técnicos.

Durante a jornada, foi comemorado o dia da luta da pessoa com deficiência, com uma roda de conversa emocionante, quando estudantes com necessidades específicas falaram sobre suas experiências acadêmicas.

Também foi celebrada a cultura brasileira com apresentações culturais. Representantes de empresas foram ao campus para conhecer o universo acadêmico, com a feira de estágio e emprego.