Página inicial > Planaltina > Comunicado Importante – Início do Semestre letivo

Comunicado Importante – Início do Semestre letivo

Criado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 13h02 | Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 13h02 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 16h11 | Acessos: 2117

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília informa que iniciará, na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, as atividades acadêmicas do letivo de 2016.

Comunicados importantes para alunos, veteranos e calouros

- No dia 15 de fevereiro, iniciam-se as aulas para os cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao ensino Médio e Técnico em Agropecuária Subsequente Vespertino.

- No dia 16 de fevereiro, iniciam-se as aulas do curso Técnico em Agropecuária Subsequente Matutino.

- No dia 22 de fevereiro, iniciam-se as aulas do curso Técnico em Agroindústria Subsequente/Concomitante e as dos cursos superiores em Agroecologia e Biologia.

- Nos dias 17 e 18 de fevereiro, acontecem as matrículas dos alunos que estavam na lista de espera e assinaram a lista de interesse na vaga para os cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Subsequente Matutino.

- Os alunos que são residentes no campus (antigos e novos) devem se apresentar obrigatoriamente na segunda-feira, dia 15 de fevereiro, das 8h às 17h. Os alunos residentes dos cursos Técnico em Agroindústria e os superiores em Agroecologia e Biologia se apresentarão na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 8h. Vale lembrar que nesse mesmo dia, à tarde, já haverá aula normalmente. Portanto, convém que os residentes cheguem o mais cedo possível.

- É de extrema importância que todos os residentes passem na CDAE/CDRE para a assinatura do Termo de Compromisso da Residência Estudantil para este 1º semestre de 2016. Os residentes que são adolescentes terão de vir acompanhados de um dos pais ou responsável legal (este é preciso ter uma procuração com firma reconhecida em cartório) para a assinatura do termo.

- Alunos residentes que não se apresentarem à CDAE/CDRE no dia e horários indicados perderão o benefício da residência estudantil, possibilitando a chamada dos alunos que estão na lista de espera.