Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre vagas para o programa da residência estudantil

Campus Planaltina abre vagas para o programa da residência estudantil

Criado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 13h10 | Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 13h10 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 16h04 | Acessos: 3069

O Campus Planaltina publicou, nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, o edital do Programa de Residência Estudantil do 1º semestre de 2016.

O objetivo da residência é contribuir para permanência de alunos com vulnerabilidade socioeconômica, ofertando residência estudantil durante o período letivo do 1º semestre de 2016, preferencialmente para estudantes oriundos de outros estados.

O Programa de Residência Estudantil é destinado, exclusivamente, aos estudantes do Campus Planaltina com matrícula e frequência regular, de cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (que contemple o mínimo de 200h), do Ensino Técnico, Tecnológico e de Graduação desse campus. A permanência do estudante selecionado será temporária, podendo ser renovada semestralmente.

INSCRIÇÕES

Período das inscrições: 17 e 18 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus Planaltina.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.