Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina divulga resultado preliminar da seleção de vagas ociosas para o Programa de Residência Estudantil

Criado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 11h25 | Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 11h25 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 11h26 | Acessos: 1336

O Campus Planaltina divulgou, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o resultado preliminar da seleção de vagas ociosas para o Programa de Residência Estudantil do 1º semestre de 2016. O campus informou que, em virtude dos estudantes que não se apresentaram no dia 15 de fevereiro na residência estudantil, foi possível aumentar o número de convocados.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar deverá utilizar de formulário próprio (Anexo IV) e apresentá-lo no dia 25 de fevereiro, junto à CDAE do Campus Planaltina.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.