Página inicial > Planaltina > Refeitório do Campus Planaltina terá desconto de 50% para alunos de baixa renda

Refeitório do Campus Planaltina terá desconto de 50% para alunos de baixa renda

Criado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 11h42 | Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 11h42 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 11h42 | Acessos: 1951

O Campus Planaltina divulgou, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o desconto de 50% do valor cobrado para o almoço para estudantes dos níveis subsequente e superior. De acordo com a unidade, houve necessidade de readequação estrutural e orçamentária na Unidade de Alimentação e Nutrição e após a conclusão dos trabalhos da Portaria nº 77 de 11 de janeiro de 2016.

Desde 15 de fevereiro, o refeitório começou a atender gratuitamente, somente aos alunos residentes e do Ensino Médio Integrado.

É requisitos para inscrição estar regularmente matriculado e frequente em pelo menos um dos cursos Superiores ou Subsequente desse campus.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.