Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina recebe palestra do Batalhão da Guarda Presencial

Campus Planaltina recebe palestra do Batalhão da Guarda Presencial

Criado: Quarta, 02 de Março de 2016, 13h57 | Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 13h57 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 14h03 | Acessos: 1393

Nesta terça-feira, 1.º de março, o Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizou um momento de mobilização da comunidade contra o mosquito Aedes aegypti.

No período da tarde, estudantes e servidores se reuniram para participar da palestra de sensibilização com a equipe médica do Batalhão da Guarda Presidencial.

O momento foi para tirar dúvidas sobre os sintomas e combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.