Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre inscrições para oficina de orientação Vocacional

Campus Planaltina abre inscrições para oficina de orientação Vocacional

Criado: Quinta, 10 de Março de 2016, 16h45 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 16h45 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 16h45 | Acessos: 1861

O serviço de Psicologia do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para a Oficina de Orientação Vocacional. O público-alvo do projeto são alunos do terceiro ano, regularmente matriculados. As inscrições estão sendo feitas na sala da psicologia, de segunda a sexta-feira, das 14:00 às 18:00, durante todo o mês de março.

O objetivo dos encontros é auxiliar os estudantes na tomada de decisão profissional e ampliar a consciência sobre os aspectos relacionais e identitários envolvidos no processo de escolha. As oficinas são realizadas por meio de rodas de conversa e atividades lúdicas com os alunos interessados, que poderão refletir sobre o futuro e planejar de forma responsável os próximos passos na vida profissional.