Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina convoca candidatos a vagas ociosas para o Programa de Residência Estudantil

Criado: Segunda, 21 de Março de 2016, 15h23 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2016, 15h23 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2016, 15h28 | Acessos: 1268

A quarta convocação da lista de espera para vagas ociosas para o Programa de Residência Estudantil do Instituto Federal de Brasília (IFB) foi divulgada nesta segunda-feira, dia 21 de março.

Os estudantes selecionados deverão comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus Planaltina para assinatura do termo na próxima quarta-feira, dia 23 de março, portando os itens do enxoval descritos no anexo da convocação. A assinatura dos termos deverão ser feitas entre 8h e 12h.

Caso o estudante não compareça, como especificado, será desclassificado do processo, possibilitando a convocação do próximo candidato da lista de espera. Além disso, os estudantes adolescentes deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Clique aqui para acessar o resultado.