Página inicial > Planaltina > Alunos do curso de Licenciatura em Biologia realizam o III Bialogando

Alunos do curso de Licenciatura em Biologia realizam o III Bialogando

Criado: Segunda, 28 de Março de 2016, 13h00 | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 13h00 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2016, 13h00 | Acessos: 1582

Estudantes do curso de Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) participaram do III Bialogando, uma forma de recepção dos novos alunos do curso.

O evento – que aconteceu na última quarta, 23 – foi organizado pelo Centro Acadêmico do curso (CALBIO) e contou com a apresentação do corpo de direção do campus aos calouros.

Antes da confraternização usual do evento, houve uma palestra da professora Silvia Fernandes sobre o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes). Os estudantes e professores puderam compreender melhor o Sinaes, tirar dúvidas e propor ações de melhoria no curso.