Página inicial > Planaltina > Residência Estudantil – 6ª convocação de vagas ociosas

Residência Estudantil – 6ª convocação de vagas ociosas

Criado: Quinta, 31 de Março de 2016, 14h26 | Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 14h26 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 14h27 | Acessos: 1314

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília divulgou nesta quinta-feira, dia 31 de março, a 6ª convocação da lista de espera para vagas ociosas para o Programa de Residência Estudantil. O estudante selecionado deverá comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus para assinatura do termo na próxima segunda-feira, dia 4 de abril, portando os itens do enxoval descritos no anexo da convocação. A assinatura do termo deverá ser feita entre 8h e 12h.

Caso o estudante não compareça, como especificado, será desclassificado do processo, possibilitando a convocação dos próximos candidatos da lista de espera. Além disso, os estudantes adolescentes deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Clique aqui e confira a convocação.