Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina oferta vagas para agroindústria do Programa de Residência Estudantil

Criado: Quinta, 31 de Março de 2016, 15h18 | Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 15h18 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2016, 08h59 | Acessos: 1830

O edital de vagas ociosas para agroindústria do Programa de Residência Estudantil do Campus Planaltina foi lançado nesta quinta feria, dia 31 de março. Estão sendo ofertadas nove vagas para estudantes maiores de 18 anos, dos sexos masculino e feminino, duas para adolescentes, além de uma vaga para pessoas com necessidades específicas.

O programa é destinado, exclusivamente, aos estudantes do Campus Planaltina, com matrícula e frequência regular, de cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada. A permanência do estudante selecionado será temporária, podendo ser renovada semestralmente. A seleção será feita por meio de avaliação socioeconômica, onde será analisada a distância entre a residência familiar e o campus e a vulnerabilidade social.

O objetivo do programa é contribuir para permanência de alunos com vulnerabilidade socioeconômica, ofertando residência estudantil durante o período letivo do 1º semestre de 2016, preferencialmente, para estudantes vindos de outros estados.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve entregar o formulário (anexo II) preenchido, na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus, nos dias 4 e 5 de abril, das 09h às 12h ou das 14h às 17h. O estudante deve ainda apresentar os originais e cópias dos documentos necessários (anexo I).

Para mais informações, acesse:

edital da seleção.

A retificação do edital.