Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre vagas para Bolsa Monitoria

Campus Planaltina abre vagas para Bolsa Monitoria

Criado: Terça, 12 de Abril de 2016, 15h02 | Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 15h02 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2016, 15h03 | Acessos: 1951

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o Programa de Monitoria do Campus Planaltina. Para se inscrever, os interessados devem entregar a ficha de inscrição (anexo I) e a declaração de nota (caso seja pré-requisito para a vaga desejada) na recepção do campus, até a próxima quarta-feira, 13 de abril.

O candidato deverá estar regularmente matriculado, não estar pendente com documentação de Monitoria anteriores, ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência e ter disponibilidade de 12 horas semanais para atender às atividades programadas.

O aluno monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Além de acompanhar o professor nas práticas de ensino condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio, e elaborar Plano de Trabalho e encaminhá-lo à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, até a segunda semana após o início das atividades.

Horário de atendimento para inscrição e entrega da documentação:

12/04 - das 8h às 20h

13/04 – das 8h às 17h

Clique aqui e acesse o edital.