Página inicial > Planaltina > Auxílio Permanência – Resultado Preliminar

Auxílio Permanência – Resultado Preliminar

Criado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 15h35 | Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 15h35 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 15h39 | Acessos: 2342

O Campus Planaltina divulga nesta quarta-feira, 20 de abril o resultado preliminar da seleção para preenchimento de vagas dos Programa de Promoção à Permanência na modalidade presencial. Para interpor recurso, o estudante deverá preencher formulário próprio presente no edital (anexo IV) e entregar na Coordenação de Assistência Estudantil, na próxima segunda-feira, dia 25 de abril.

Auxílio Criança

Devido a quantidade de pessoas que solicitaram o Auxílio Criança e a limitação de vagas no programa, os candidatos deverão agendar entrevista com assistente social até o dia 26 de abril, na recepção do Campus Planaltina, até as 17 horas, ou por telefone (61) 2196-2653.

Os responsáveis pelos estudantes que não fizerem o agendamento da entrevista, serão desclassificadas do processo. As entrevistas estão previstas para serem realizadas no dia 27 de abril.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.