Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina comemora 54 anos com programação especial

Campus Planaltina comemora 54 anos com programação especial

Criado: Sexta, 29 de Abril de 2016, 14h57 | Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2016, 14h57 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2016, 15h09 | Acessos: 1305

No dia 21 de abril de 1962 foi inaugurado o então conjunto escolar conhecido como Colégio Agrícola de Brasília, que, em 2008, se tornou o Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Para comemorar a data em que a unidade comemora 54 anos, alunos e servidores participaram do momento cívico, pela manhã, com a presença do reitor do IFB, Wilson Conciani.

No período da tarde, foram realizadas homenagens aos servidores pioneiros do campus, aposentados e ativos. Foram lembrados, de forma especial, os docentes Walter, Cosme, José, Domingos e Hamilton e os técnicos Vicente, Pedro, Antônio, Ivo e Eráclites.

A professora Abiana lembrou a todos a história do Colégio Agrícola até o momento atual. Os estudantes do projeto “Brasí Caboclo” prestigiaram o evento com a apresentação da música Asa Branca e com a tão esperado “Parabéns para você”.

Para finalizar, todos se deliciaram com um lanche preparado pela Agroindústria, Equipe da Produção, Unidade de Alimentação e Nutrição e Coordenação de Assistência Estudantil.