Página inicial > Planaltina > Auxílio Permanência — convocação de lista de espera

Auxílio Permanência — convocação de lista de espera

Criado: Segunda, 02 de Mai de 2016, 07h46 | Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2016, 07h46 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2016, 11h58 | Acessos: 1561

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta segunda-feira, 2 de maio, a primeira convocação da lista de espera do programa de Auxílio-Permanência.

Os alunos contemplados deverão comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil na próxima quarta-feira, 4 de maio, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, para Assinatura do Termo de Concessão. Os estudantes deverão levar cópias do RG, CPF e do cartão da conta corrente (não serão aceitas contas correntes de terceiros e nem contas poupança).

Clique aqui e acesse a convocação.