Página inicial > Planaltina > Inscrições para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente estão abertas

Criado: Quarta, 25 de Mai de 2016, 16h47 | Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2016, 16h47 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2016, 16h53 | Acessos: 1815

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília abre as inscrições para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL). O objetivo é apoiar projetos de estudantes do IFB que estejam relacionados a esportes, cultura, lazer e eventos.

Além disso, o PINCEL visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e à inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e para sua permanência na instituição.

Podem submeter projetos os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Ensino Técnico Integrado, Concomitante e Subsequente, Proeja ou dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Campus Planaltina.

Inscrições

Para inscrever um projeto é preciso entregar o formulário (anexo I) devidamente preenchido e assinado, no protocolo do Campus Planaltina, até o dia 8 de junho (somente nos dias úteis), das 8h às 12h e 13h às 17h, em envelope lacrado.

Para mais informações, acesse o edital.