Página inicial > Planaltina > Auxílio Permanência - Convocação de lista de espera

Auxílio Permanência - Convocação de lista de espera

Criado: Terça, 07 de Junho de 2016, 17h07 | Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 17h07 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2016, 17h08 | Acessos: 1432

Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília divulga nesta terça-feira, 7 de junho, a segunda convocação da lista de espera do programa de Auxílio-Permanência.

Os alunos contemplados deverão comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil na próxima sexta-feira, dia 10 de junho, das 14h às 20h, para Assinatura do Termo de Concessão. Os estudantes deverão levar cópias do RG, CPF e do cartão da conta corrente (não serão aceitas contas correntes de terceiros e nem contas poupança).

Caso o estudante não tenha conta bancária, receberá por ordem de pagamento via CPF no Banco do Brasil, conforme cronograma de repasses informados pela CDAE do Campus Planaltina.

Confira a convocação