Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina recebeu o II Encontro de catireiros do IFB

Campus Planaltina recebeu o II Encontro de catireiros do IFB

Criado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 09h09 | Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 09h09 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2016, 09h15 | Acessos: 1182

Na tarde da última quinta-feira, 9 de junho, ocorreu, no Campus Planaltina, o II Encontro de Catireiros do IFB.

O evento contou com a participação dos grupos de catira Os Filezex, o Grupo dos Amigos – ambos de Formosa-GO – o Grupo de Curraleira do Lago Oeste e o Grupo de Catira Mão Divina, formado por estudantes do Campus Planaltina.

O objetivo do encontro foi valorizar e fortalecer a cultura regional entre os grupos que atuam nas folias da região. O encontro recebeu a participação de toda a comunidade escolar e visitantes.

À noite, durante o III Arraiá do Campus Planaltina, aconteceu uma apresentação conjunta entre os grupos dos Amigos e o Grupo Mão Divina.