Página inicial > Planaltina > Exposição “Jardinagem, Floricultura e Paisagismo”

Exposição “Jardinagem, Floricultura e Paisagismo”

Criado: Quinta, 30 de Junho de 2016, 10h45 | Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2016, 10h45 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2016, 10h49 | Acessos: 1317

Foi aberta, nesta quarta-feira, 29 de junho, a Exposição “Jardinagem, Floricultura e Paisagismo”, uma disciplina ministrada pelo professor Domingos Fernandes.

Fruto de um trabalho desenvolvido com os alunos do Campus Planaltina durante todo o semestre, a exposição traz plantas medicinais e não medicinais, frutas, álbuns de fotografias e trabalhos diversos. A exposição conta, também, com uma decoração inspirada nas festas de São João, típicas no mês de junho.

Os trabalhos realizados estão expostos, até essa quinta-feira, 30, na recepção do prédio principal do campus, onde é possível conferir os resultados das atividades de alunos, vendas de alimentos, temperos e degustações.

O objetivo da exposição é mostrar a importância da jardinagem como disciplina, tornando o estudo mais prazeroso, dinâmico e significativo. “Parabenizamos o professor Domingos pelo trabalho inspirador”, parabeniza a diretora do campus, Edilene Marchi.