Página inicial > Planaltina > Lançado edital para contratação de professores substitutos de História e Biologia

Criado: Terça, 26 de Julho de 2016, 17h44 | Publicado: Terça, 26 de Julho de 2016, 17h44 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2016, 17h47 | Acessos: 18053

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília publicou edital para contratação de professores substitutos para atuarem nos componentes curriculares História/Políticas Pública e Biologia. As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas de 1º a 5 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Protocolo do campus.

O contrato de trabalho é de seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses, no interesse da administração. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, em dois turnos ininterruptos, ministrando aulas nos horários que lhe forem estabelecidos, em qualquer dos turnos de funcionamento do IFB. O substituto ficará em exercício no Campus Planaltina, mas poderá atuar em outros campi em caso de necessidade da instituição.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas por meio da Ficha de Inscrição (Anexo I), que deverá ser entregue devidamente preenchida, com a seguinte documentação (original e cópia):

• Diploma, da declaração de curso ou da certidão de conclusão da formação exigida no Item 1.4. desse Edital.
  • Histórico escolar da formação exigida.
  • Cópia do currículo Lattes (disponível para preenchimento no endereço eletrônico http://lattes.cnpq.br)
  • Documento de identidade (RG), CPF e título de eleitor com os comprovantes da última eleição.
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
  • Certificado de reservista, em caso de candidatos do sexo masculino.
  • Ficha de Inscrição preenchida (Anexo I).

Campus Planaltina: Rodovia DF 128, KM 21 Zona Rural Planaltina-DF.

Para saber mais sobre o processo seletivo, clique aqui e acesse o edital.