Página inicial > Planaltina > Conselho Comunitário de Segurança realiza debate no Campus Planaltina

Conselho Comunitário de Segurança realiza debate no Campus Planaltina

Criado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 10h56 | Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 10h56 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 11h00 | Acessos: 1355

Nesta quinta-feira, 11 de agosto, será realizado um debate com a pauta “Prevenção às violências, devolutivas de outras reuniões e respostas pontuais”. O encontro acontece no Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB), às 19h30.

O debate é organizado pelo Conselho Comunitário de Segurança de Planaltina (Conseg-ravi) e é aberta a toda a comunidade local.

Estão confirmadas as presenças de representantes do 14.º Batalhão da Polícia Militar, do 9.º Agrupamento de Bombeiros, da 31.ª e 16.ª Delegacia de Polícia, do Dentran, Batalhão Escolar, Agefis, Conselho Tutelar, SEDEST, DER-DF, da Subsecretaria de Segurança Cidadã e do Conselho Comunitário de Segurança e da Administração Regional de Planaltina.

Participe!