Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina recebe pais e responsáveis em 2.º Encontro Escola Família

Campus Planaltina recebe pais e responsáveis em 2.º Encontro Escola Família

Criado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 11h56 | Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 11h56 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h23 | Acessos: 1018

No último sábado, 6 de agosto, aconteceu o Segundo Encontro Escola Família no Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O encontro foi um momento de aproximação entre escola e pais. Foram apresentados e debatidos a situação de orçamento do campus, o novo regimento discente, a importância do uniforme e da carteira estudantil e as oportunidades que a escola oferece para acompanhamento do aprendizado do estudante.

Na oportunidade, o campus convidou os pais e a comunidade presente para participarem do Encontro sobre Segurança Pública de Planaltina, que acontecerá nesta quinta, 11.