Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abrilhanta desfile em comemoração ao aniversário da Região Administrativa

Criado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 09h50 | Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 09h50 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 09h58 | Acessos: 1683

No último domingo, 21 de agosto, a Região Administrativa de Planaltina estava em festa. Um desfile reuniu a comunidade em comemoração ao 157.º aniversário da cidade, completados na sexta-feira, 19.

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) participou e abrilhantou a comemoração. Cerca de 250 pessoas – entre alunos e servidores do campus e equoterapia – formaram a delegação, que foi a maior entre as escolas participantes da festividade.

“Ano passado tivemos um média de 120 pessoas e, esse ano, mais que dobramos a nossa participação. Foi possível ver a alegria e a sensação de dever cumprido das pessoas. Com certeza, foi uma bela vitrine de nossa escola para a comunidade de Planaltina”, comemora a diretora-geral do Campus Planaltina, Edilene Marchi.

Veja mais da participação do campus no desfile no perfil do IFB no facebook.