Página inicial > Planaltina > Inscrições para Bolsa Monitoria começam na próxima segunda-feira, 19

Inscrições para Bolsa Monitoria começam na próxima segunda-feira, 19

Criado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 17h10 | Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 17h10 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 17h11 | Acessos: 1780

O Campus Planaltina abre inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria no período de 19 e 20 de setembro. Os estudantes interessados entregar a Ficha de Inscrição (Anexo II) e Declaração de Nota (caso seja pré-requisito para a vaga desejada), na recepção, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou na Coordenação de Assistência Estudantil, das 19h às 20h30.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado, não estar pendente com documentação de Monitoria anteriores, ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência e ter disponibilidade de tempo para realizar as atividades programadas.

O aluno monitor irá, entre outras atividades, atender, sob a supervisão do Professor-orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Além de acompanhar o professor nas práticas de ensino condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio, e elaborar Plano de Trabalho e encaminhá-lo à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, até a segunda semana após o início das atividades.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse o Edital.