Professor Substituto de Física – Convocação de candidato
O Campus Planaltina convoca do candidato aprovado classificado em processo seletivo para contratação de professor substituto de Física para apresentar os documentos que comprovem os requisitos exigidos para ingresso no cargo.
O candidato deve enviar e-mail para cdgp.cpla@ifb.edu.br para realizar o agendamento da inspeção médica, informando o nome completo, CPF, data de nascimento e nome da mãe completo.
Após reunir toda a documentação (inclusive o atestado admissional da Junta Médica) o candidato deverá dirigir-se à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Planaltina (CDGP) para entregá-los e preencher os formulários próprios para contratação de servidor e tomar conhecimento das informações complementares do processo de admissão.
O horário para recebimento de documentação é das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo do telefone (61) 2196-2604.
Clique aqui e acesse a convocação.
Redes Sociais