Página inicial > Planaltina > Comunidade acadêmica se reúne para o VI Encontro Escola- Família

Comunidade acadêmica se reúne para o VI Encontro Escola- Família

Criado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 13h33 | Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 13h33 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 13h38 | Acessos: 1126

No último dia 22 de outubro, o Campus Planaltina realizou o IV Encontro Escola-Família. Na ocasião, pais, alunos, professores e técnicos se encontraram para tratar de diversos assuntos do contexto educacional, como: PEC 241, Reforma do Ensino Médio, senhas para acesso ao sistema SGA, entrega de boletins e resultado dos alunos e, demais atividades dos últimos meses.

O Campus ainda informa que os pais que não receberam os boletins, favor procurar a Coordenação de Registro Acadêmico.