Página inicial > Planaltina > Residência Estudantil – convocação para renovação

Residência Estudantil – convocação para renovação

Criado: Terça, 13 de Dezembro de 2016, 16h45 | Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2016, 16h45 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 16h49 | Acessos: 1091

O Campus Planaltina convoca estudantes para a renovação de residência estudantil para o primeiro semestre de 2017. Todos os estudantes já contemplados pelo programa em 2016 podem se inscrever até o dia 16 de dezembro, das 9h às 17h, na recepção do campus, localizado no endereço DF 128, km 21, Zona Rural, Planaltina-DF.

Os alunos formandos do segundo semestre de 2016 que pleitearem nova vaga em outros cursos, deverá se reinscrever no edital do Programa de Residência Estudantil do 1º semestre de 2017, apresentando nova documentação e comprovante de matrícula em novo curso.

As renovações são presenciais e não serão aceitas via procuração. Para realizar a renovação é necessário os seguintes documentos:

Formulário de Solicitação de Renovação completo, datado e assinado:

• Para ensino médio integrado - Anexo I;
  • Para demais modalidades - Anexo II;

Comprovante de residência (água, luz ou telefone de um dos últimos três meses: dezembro, novembro ou outubro);
Duas fotos 3x4 (recentes) - obrigatoriamente, entregar só no retorno à residência estudantil em 2017, para os casos deferidos.

Para saber mais, acesse: