Página inicial > Planaltina > Comunicado: Solicitação da presença dos responsáveis pelos armários escolares

Comunicado: Solicitação da presença dos responsáveis pelos armários escolares

Criado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 09h40 | Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 09h40 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 09h43 | Acessos: 1316

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Planaltina solicita a presença dos responsáveis pelos armários escolares cedidos no ano de 2016 e que permanecem trancados com seus cadeados. A CDAE determina o prazo para a retirada de seus pertences até a sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2017. Caso os pertences não sejam retirados, os cadeados serão abertos pela CDAE na presença de alguns alunos e os objetos serão identificados e guardados até o dia 3 de março de 2017.

Após essa data, a CDAE poderá dispor desses pertences para doação ou descarte. Os alunos que não retiraram seus pertences no final do ano passado, e caso não os retire até o próximo dia 10 de fevereiro, poderão ter seu pedido de novo armário indeferido.