Página inicial > Planaltina > Residência Estudantil - Resultado Final

Residência Estudantil - Resultado Final

Criado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 10h03 | Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 10h09 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 10h10 | Acessos: 1558

O Campus Planaltina publicou nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, o resultado final do Edital do Programa de Residência Estudantil do 1º semestre de 2017, para discentes dos cursos subsequentes e ensino médio integrado. O estudante convocado (confira as listas abaixo) deverá comparecer na residência estudantil no dia 8 de fevereiro (quarta-feira), das 8h às 12h, na Coordenação de Residência Estudantil (CDRE). Os alunos serão recebidos por ordem de chegada.

Estudantes adolescentes deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável legal para assinatura do termo de compromisso. O convocado que não se apresentar no dia determinado até as 12 horas, sem justificativa legal prévia à CDRE, será desclassificado do processo e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Os alunos deverão apresentar os itens do anexo IV do edital de abertura que trata do enxoval do estudante.

Acesse a convocação