Página inicial > Planaltina > Abertas inscrições para Curso de Extensão em LIBRAS - Módulo Básico

Abertas inscrições para Curso de Extensão em LIBRAS - Módulo Básico

Criado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 13h00 | Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 13h00 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 13h02 | Acessos: 21814

Estão abertas, até o dia 22 de fevereiro, as inscrições para o Curso de Extensão em LIBRAS – Módulo Básico, que será ofertado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) em Sobradinho.

Estão sendo ofertadas 80 vagas, sendo 40 em cada uma das duas turmas. As aulas acontecerão sempre às quartas-feira em dois horários: das 8h às 11h, para a turma matutina, e das 14h às 17h, para a turma vespertina. Os encontros serão realizados na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Quadra 12, Área Especial nº 04 – Sobradinho-DF.

Inscrições

O curso é aberto e totalmente gratuito. Para participar, o único requisito é ter Ensino Fundamental Completo. Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário de inscrição disponível nesse link. Caso a quantidade de inscritos seja maior que a oferta, será realizado sorteio para contemplação das vagas.

O curso terá carga-horária de 80h. As aulas começam dia 8 de março e têm previsão de terminar em junho de 2017.

O curso será certificado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) e é uma realização do Campus Planaltina do IFB.

Faça aqui sua inscrição.