Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina promove a palestra “Adequação Curricular, Terminalidades Específicas e Outros Assuntos”

Criado: Terça, 28 de Março de 2017, 10h00 | Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 10h00 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2017, 12h11 | Acessos: 1611
Foto: SENAI-Gama
Foto: Assessoria SENAI-Gama

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) promove, no próximo dia 6 de abril, às 16h, a palestra “Adequação Curricular, Terminalidades Específicas e Outros Assuntos”. A atividade será conduzida pela pesquisadora Adriana Barufaldi e acontecerá no auditório da unidade.

Adriana possui mestrado em Educação pela Universidade do Vale do Itajaí e é voluntária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Catarina, da Instituição Ápice Down e gestora do programa SENAI de ações inclusivas do SENAI/Departamento Nacional. A palestrante tem experiência na área de educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente em temas como diversidade, educação profissional, concepções de educação, educação especial, práticas pedagógicas e concepções de aprendizagem e inclusão da pessoa com deficiência, com ênfase em deficiência intelectual.

A palestra é aberta e gratuita. Participe!

Palestra “Adequação Curricular, Terminalidades Específicas e Outros Assuntos”

Local: Auditório do Campus Planaltina do IFB

Data: 06 de abril