Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina recebe inscrições para cursos de língua estrangeira

Campus Planaltina recebe inscrições para cursos de língua estrangeira

Criado: Terça, 16 de Março de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1849

A oportunidade de estudar uma língua estrangeira é oferecida a alunos e servidores do IFB, e à comunidade do Distrito Federal.

Há vagas para os cursos gratuitos de inglês(inicial e básico 2) e espanhol (inicial e intensivo), nos turnos matutino, vespertino e noturno.

As turmas terão 25 alunos, sendo que 17 vagas estão destinadas aos alunos do Campus Planaltina, 4 aos servidores do IFB e 4 à comunidade.

Para facilitar os procedimentos, inscrições e matrículas foram separadas por grupos:

- Alunos do IFB devem se inscrever nos dias 15 e 16 de março e efetuar a matrícula no dia 17;

- Servidores do IFB devem se inscrições no dia 17 de março e efetuar a matrícula no dia 18;

- A comunidade interessada deve se inscrever no dia 18 de março e efetuar a matrícula no dia 19.

As aulas começam a partir do dia 22 de março, no Campus Planaltina, e os alunos deverão comprar o livro didático que será usado durante todo o curso.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3905 5400.

Assunto(s): nulo