Página inicial > Planaltina > Estudantes de Biologia realizam Feira de Ciências no Campus Planaltina

Estudantes de Biologia realizam Feira de Ciências no Campus Planaltina

Criado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h01 | Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h01 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h04 | Acessos: 1422

No próximo dia 7 de junho, os alunos do curso de Licenciatura em Biologia irão promover uma Feira de Ciências para toda a comunidade do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília, em especial para os estudantes residentes. Apesar de o evento ocorrer em uma única noite, contará com sete estandes envolvendo demonstração de experimentos e outras atividades práticas sobre os temas Ácidos Nucleicos, Algas, Bioquímica, Plantas Medicinais, Proteínas, Qualidade da Água e Tecido Ósseo.

Os 25 graduandos atuarão como expositores e também estarão disponíveis para tirar dúvidas do público visitante - estudantes da própria Licenciatura em Biologia e de outros cursos do campus, além da comunidade externa. Essa atividade está sendo desenvolvida no componente curricular Prática de Ensino II, sob orientação da docente Silvia Fernandes e visa inserir os licenciandos no contexto da educação básica desde o início da graduação.

Para participar, não é necessária inscrição prévia. O evento será no hall do refeitório das 20h às 22h.