Página inicial > Planaltina > Aberto o período de renovação da Residência Estudantil - 2º/2017

Aberto o período de renovação da Residência Estudantil - 2º/2017

Criado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 05h33 | Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 05h33 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 09h13 | Acessos: 1621

Estudantes da Residência Estudantil 2017 do Campus Planaltina já podem solicitar a renovação do programa por meio do Formulário Online, até às 17h do dia 19h de junho. Após pedir a renovação no site, o estudante deverá procurar a Coordenação de Residência Estudantil (CDRE), entre os dias 23 e 30 de junho, para entregar o nada consta (anexo I), comprovante de endereço, e uma foto recente no tamanho 3x4 caso não tenha entregado no  no 1º semestre de 2017.

O objetivo do programa é contribuir para a permanência de alunos com vulnerabilidade socioeconômica, ofertando residência estudantil, preferencialmente, para estudantes vindos de outros estados.

O estudante que pleitear nova vaga em outros cursos, deverá se inscrever no edital do Programa de Residência Estudantil do 2º semestre de 2017, apresentando novas documentações e comprovante de matrícula em novo curso.

Para saber mais, clique aqui e leia o edital de renovação.