Página inicial > Planaltina > Alunos participam da Semana de Saúde do Campus Planaltina

Alunos participam da Semana de Saúde do Campus Planaltina

Criado: Sábado, 10 de Abril de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1771

Cerca de 300 alunos participaram das oficinas e palestras da Semana de Saúde do Campus Planaltina.

A abertura do evento foi realizada com momento cívico, no dia 08 de abril, e após o asteamento da bandeira o Coral do Centro de Desenvolvimento da Associação de Moços de Brasília cantou três músicas. Entre elas, o Hino de Brasília em homenagem ao aniversário da cidade e, por último a música "O anjo mais velho" de Fernando Anitelli, embalando os alunos.

O evento se estendeu até sábado, quando os participantes puderam debater sobre assuntos relevantes para os cursos oferecidos no Campus e concomitantemente voltados à temática saúde. Foram abordados temas sobre os riscos dos agrotóxicos, déficits nutricionais e zoonoses no meio ambiente de trabalho rural.

Assunto(s): nulo