Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina publica edital do Programa de Residência Estudantil 2º/2017

Campus Planaltina publica edital do Programa de Residência Estudantil 2º/2017

Criado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 15h38 | Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 15h38 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 08h57 | Acessos: 2547

O programa, que visa contribuir para permanência de alunos com vulnerabilidade socioeconômica, ofertando residência estudantil, abre inscrições para estudantes do Campus Planaltina para o segundo semestre letivo de 2017. Para se inscrever, é preciso ter matrícula e frequência regular nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, que contemple o mínimo 200 horas, do Ensino Técnico, Tecnológico e de Graduação do campus.

Inscrições

A seleção para o Programa de Residência Estudantil ocorrerá em duas etapas. Primeiro, o estudante precisa se inscrever por meio do Formulário Online, no período de 20 de junho a 14 de julho, até às 16h. Depois, é preciso entregar os documentos exigidos no Edital de Seleção na Coordenação de Residência Estudantil (CDRE), nos dias 12,13,14 e 17 de julho, das 9h às 11h ou das 13h30 até 15h. A inscrição de estudante menor de idade deve ser realizada por seu representante legal.

Dúvidas sobre o Programa de Residência Estudantil?

A CDRE está disponível para tirar dúvidas referente ao edital de seleção e documentação exigida, presencialmente, no setor de Residência Estudantil do campus, ou pelo telefone (61) 2196-2664.

Acesse aqui o edital