Página inicial > Planaltina > Seminário Integrador de Vivências em Agroecologia

Seminário Integrador de Vivências em Agroecologia

Criado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 08h18 | Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 08h18 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 14h18 | Acessos: 1961

Os alunos do curso superior de Tecnologia em Agroecologia do IFB - campus Planaltina convidam para participar do Seminário Integrador de Vivências em Agroecologia do 1o semestre de 2017, a ser realizado nos dias 27 e 28 de junho de 2017, terça e quarta feira, das 8 às 18 horas.

O Seminário Integrador de Vivências tem como objetivo unir os conhecimentos de todas as componentes curriculares com um olhar interdisciplinar, bem como inserir o estudante na realidade dos agricultores familiares, trabalhando desde o primeiro período a capacidade do estudante de mobilizar, articular e colocar em ação os conhecimentos e habilidades adquiridos no decorrer do curso.

O link para a realização das inscrições é:

Para receber o certificado é necessário participar dos dois dias de atividades, total de 16 horas, que poderão ser contabilizadas como atividades complementares do curso de Agroecologia. Não esqueçam de assinar o nome na lista para confirmação de sua presença.

Acompanhe a programação aqui.

Local: IFB- Campus Planaltina – prédio Agroecologia