Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre vagas para cursos técnicos e superior de tecnologia

Campus Planaltina abre vagas para cursos técnicos e superior de tecnologia

Criado: Terça, 01 de Junho de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 5049

Brasília, 1º de junho de 2010 - O Instituto Federal de Brasília (IFB), Campus Planaltina, abre processo seletivo com oferta gratuita para formação técnica em Agropecuária e em Agroindústria e formação tecnológica superior em Agroecologia.

As datas de inscrições são distintas. Os interessados nos cursos técnicos têm de 31 de maio a 15 de julho para se inscreverem gratuitamente pela internet ou presencialmente, em um dos cinco campi do IFB, localizados localizados no Gama, Samambaia, Taguatinga, Plano Piloto e Planaltina. Para os candidatos ao curso superior de Tecnologia, o prazo é de 31 de maio a 18 de junho e, as inscrições serão feitas somente pela internet.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00, com isenção para os que atenderem às exigências do edital.

São 40 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária, ofertado no período vespertino; 40 vagas para cada turno do Curso Técnico Subsequente em Agroindústria e, 30 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, com aulas, preferencialmente, no turno vespertino. Para se candidatar, o estudante deverá possuir, até a data da matrícula, o Ensino Médio completo.

Mais informações podem ser consultadas no site da instituição - www.ifb.edu.br.

Assunto(s): nulo