Página inicial > Planaltina > Inauguração da Quadra Poliesportiva do Campus Planaltina

Inauguração da Quadra Poliesportiva do Campus Planaltina

Criado: Quinta, 24 de Junho de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2743

IFB - Nesta quinta-feira (24), a comunidade escolar do Campus Planaltina recebeu oficialmente a quadra poliesportiva, com investimento federal na ordem de R$ 217 mil.

Totalmente reformada, recebeu cobertura e ampliou o atendimento nas modalidades esportivas de voleibol, basquetebol, handebol e futsal. Os alunos aproveitaram o momento e entregaram um abaixo assinado que propõe a continuidade do treinamento estruturado para a participação nos Jogos Brasileiros das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica - Etapa 2010. Em complemento foi solicitado acompanhamento nutricional e aquisição de material esportivo específico, como forma de massificar o esporte de base e de iniciar a preparação para a edição 2011 do JIF - em Florianópolis/SC.

Presente à solenidade, o Reitor do Instituto Federal de Brasília, Aléssio Trindade de Barros, destacou que "é um primeiro começo, vamos trabalhar para a concretização de um complexo esportivo - com pista de atletismo e piscina, como forma de incentivo à pratica esportiva".

Diretoria de Comunicação do IF Brasília

Assunto(s): nulo