Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre inscrições para o Pincel nesta segunda-feira

Campus Planaltina abre inscrições para o Pincel nesta segunda-feira

Criado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h01 | Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h01 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 16h03 | Acessos: 1540

O Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente (Pincel), destinado a apoiar projetos de estudantes nas três modalidades, abre as inscrições na próxima segunda-feira, 07 de agosto. Os interessados em concorrer à seleção, devem ser alunos, com matrícula e frequência regular, dos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico e Graduação do Campus Planaltina.

O Pincel visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e sua permanência na instituição.

Inscrições

A inscrição deve ser feita na Recepção da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão (DREP) do Campus Planaltina, no período de 07 a 15 de agosto. O estudante deverá entregar envelope lacrado com o nome do alunos integrantes do projeto.

Para saber mais, acesse o Edital