Página inicial > Planaltina > Abertas inscrições para Programa de Promoção a Permanência

Abertas inscrições para Programa de Promoção a Permanência

Criado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h20 | Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h20 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 08h37 | Acessos: 2778

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília abre nesta sexta-feira, 11 de agosto, as inscrições para o processo seletivo para concessão de auxílios do Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil 2017 - 2º semestre.

O objetivo é selecionar estudantes que apresentem agravos sérios ou moderados que, de algum modo, dificulte sua manutenção e/ou permanência no Instituto, para receber os auxílio financeiro que ajude a minimizar desigualdades sociais, de forma a contribuir com a conclusão dos seus estudos no IFB. Para se inscrever é preciso ser estudante regularmente matriculado e frequente nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, que contemple o mínimo de 200h, do Ensino Técnico e de Graduação do IFB, no Campus Planaltina que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições

O processo seletivo ocorrerá mediante duas etapas obrigatórias: inscrição online e entrega da documentação comprobatória.

A inscrição online pode ser feita de 11 a 20 de agosto, no site do IFB. Já a entrega da documentação será de 21 a 23 de agosto de 2017, na Coordenação de Assistência Estudantil (confira os horários no item 5 do edital)

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.

Faça sua inscrição aqui.