Página inicial > Planaltina > III Semana da Biologia do IFB Campus Planaltina

III Semana da Biologia do IFB Campus Planaltina

Criado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 15h50 | Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 15h50 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 15h53 | Acessos: 2170
A Semana da Biologia do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília - (SEMABIO – IFB/PLANALTINA) é um evento anual, cuja programação inclui atrações artísticas, palestras e minicursos. Em 2017 este evento chega a sua terceira edição. A primeira edição, realizada em setembro de 2015, contou com a presença de 94 participantes: 77 discentes e oito docentes do curso de Licenciatura em Biologia, além de nove convidados externos. Na segunda edição, em setembro de 2016, houve aumento no número de participantes, foram registrados 159 participantes: 148 discentes e dez docentes da Instituição, além de um docente convidado da Secretária de Educação do Distrito Federal.

O evento ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de setembro de 2017, no Instituto Federal de Brasília - Campus Planaltina. Para a sua terceira edição, em setembro de 2017, espera-se pelo menos um acréscimo de mais 50 inscrições em relação ao total de participantes do ano passado. Isso por causa dos acréscimos no número de discentes no curso de Licenciatura em Biologia do IFB e da ampla divulgação do evento na comunidade de Planaltina, que vem sendo feita pelos discentes representantes do Centro Acadêmico de Licenciatura em Biologia (CALBio).

Este evento tem como principal objetivo o estímulo acadêmico dos participantes, dando a estes a oportunidade de entrar em contato com diferentes abordagens por meio de trabalhos e pesquisas em Ciências Biológicas e áreas correlatas. O evento ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de setembro de 2017, no IFB - Campus Planaltina!

Apoio - FAP-DF

Inscrições - https://www.doity.com.br/iii-semabio--ifbcpla