Página inicial > Planaltina > Alunos do IFB desfilam em aniversário de 158 anos da cidade de Planaltina

Alunos do IFB desfilam em aniversário de 158 anos da cidade de Planaltina

Criado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 11h58 | Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 11h58 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 12h17 | Acessos: 1293

No último dia 20 de agosto, docentes e alunos do IFB Campus Planaltina prestigiaram sua cidade sede em um desfile comemorativo de aniversário. A cidade completou 158 anos e uma animada programação foi realizada com exposições e um tradicional desfile. Na oportunidade, equipe acadêmica, administrativa e alunos do Campus Planaltina participaram do desfile vestidos com camisetas e apresentaram um  pouco das atividades diárias desenvolvidas nos diferentes cursos e aulas oferecidas, como Agropecuária, Agroecologia e Avicultura.

Também foi feita a divulgação do próximo processo seletivo para os interessados ingressarem no Instituto e divulgadas informações sobre os cursos disponíveis.

Confira aqui alguns registros do Instituto Federal Brasília, Campus Planaltina, durante o evento.