Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina oferta vagas para o curso de Libras Básico

Campus Planaltina oferta vagas para o curso de Libras Básico

Criado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 15h48 | Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 15h48 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 15h51 | Acessos: 1968

Campus Planaltina publica nesta quinta-feira, 14 de setembro, a chamada do processo seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Formação de Contextualização em Língua Brasileira de Sinais Libras Básico I. Os interessados deverão comparecer ao Registro Acadêmico do Campus Planaltina (Rodovia DF 128 km 21 - Planaltina (Zona Rural) – Brasília/ DF), antigo Colégio Agrícola.

Será ofertado o curso de Libras Básico I, 19 vagas no turno matutino de 8h às 11h, no Setor Administrativo Área Especial H Lote 06 – CRAS Planaltina-DF. E 17 vagas no período noturno de 19h às 22h, no Centro Educacional 02 de Sobradinho (CED2) Quadra 12 AE 04 Sobradinho. As aulas terão início no dia 19 de setembro.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovação de Escolaridade ou declaração de próprio punho, em que conste a escolaridade;

c) CPF – Cadastro de Pessoa Física;

d) Comprovante de residência; VI. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

e) Título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (tse.gov.br);

f) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Confira o edital aqui.