Página inicial > Planaltina > Alunos do curso de Licenciatura em Biologia desenvolvem atividade interativa no Zoológico de Brasília

Criado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 14h32 | Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 14h32 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 14h32 | Acessos: 1036

Oito estudantes do curso de Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina, desenvolveram uma atividade interdisciplinar   no Zoológico de Brasília, o ZooPark, no dia 23/09 (sábado). A atividade contou com a participação de crianças da Vila Basevi (Sobradinho), que foram orientadas pela professora Thatiane Sampaio.

O propósito foi desenvolver de forma interativa o aprendizado e conhecimento sobre os animais, além de praticarem a língua   inglesa. O projeto foi contemplado pelo Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer (PINCEL), proporcionando muitos   conhecimentos.